Apoio ao cliente
Abertura de Chamados
Base de Conhecimento
Observabilidade/Métricas
Monitoramento Cloud
Soluções Customizadas
Para consultas de Níveis de Serviço, Papéis e Responsabilidades:
-
Acesse apoio.wiki.cdata.com.br com as suas credenciais
-
Consulte os serviços atribuídos e prazos de atendimento
-
Caso necessárias mais informações, procure pela seção de Acordos de Níveis de Serviço
Reenvio de credenciais ou ativação de novos acessos:
-
Contate seu gestor ou coordenador responsável pelo contato com a Condor Data
-
Caso seja o responsável, envie sua solicitação para acessos@cdata.com.br
Supervisão, Sugestões ou Reclamações:
Utilize o canal de e-mail: supervisao@cdata.com.br
Para assuntos sérios como desvios de conduta ou relacionados à ética: cdata.com.br/denuncias
Isso nos ajuda a entender as expectativas e necessidades dos nossos usuários e clientes em relação à Condor Data! Enviaremos isso à equipe de produtos e também para a Diretoria no sentido de melhorar o seu atendimento.