top of page

Apoio ao cliente

Abertura de Chamados 

 

Base de Conhecimento

Observabilidade/Métricas

Monitoramento Cloud

Soluções Customizadas

Para consultas de Níveis de Serviço, Papéis e Responsabilidades:

  1. Acesse apoio.wiki.cdata.com.br com as suas credenciais

  2. Consulte os serviços atribuídos e prazos de atendimento

  3. Caso necessárias mais informações, procure pela seção de Acordos de Níveis de Serviço

Reenvio de credenciais ou ativação de novos acessos:

  1. Contate seu gestor ou coordenador responsável pelo contato com a Condor Data

  2. Caso seja o responsável, envie sua solicitação para acessos@cdata.com.br

Supervisão, Sugestões ou Reclamações:

Utilize o canal de e-mail: supervisao@cdata.com.br

Para assuntos sérios como desvios de conduta ou relacionados à ética: cdata.com.br/denuncias

Isso nos ajuda a entender as expectativas e necessidades dos nossos usuários e clientes em relação à Condor Data! Enviaremos isso à equipe de produtos e também para a Diretoria no sentido de melhorar o seu atendimento.

bottom of page